quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Oscilações

Segunda feira foi um dia bosta. Acordei atrasada, coloquei o par de meia errado, esqueci os óculos, perdi o ônibus e vivenciei o que foi de longe o pior momento da minha carreira em sala de aula. Por motivos bizarros que eu mal consigo explicar, a aula que eu e a Katia elaboramos no intuito de nos aproximar dos alunos acabou por nos afastar ainda mais. Foi uma baixaria, show de horrores com direito a aluno gritando vai tomar no cu do fundo da sala. Se foi pra gente, não quero saber. Não me interessa, não estou estudando há quatro anos pra ouvir esse tipo de coisa. Espero que a próxima segunda seja melhor. Se não for... bem, talvez o curso de astronomia da UEL ainda exista.

Ou eu posso simplesmente seguir a vida e esquecer que essa sala já passou por mim.

Um comentário:

  1. post nooooooooooooovo!
    eita beibe! que tristeza :( eu meio que entendo a sensação, aconteceu um lance parecido uma vez no estágio de educação no ano passado. Fora as altas frustrações que eu tinha na clínica né HUHAUHAUAU acho que deve ser a mesma coisa. Você estudar e se preparar e chegar na hora a pessoa zuar com todas as suas expectativas. Mas não fique mal! O ano está acabando! Logo logo você toca seu barco da graduação e nem vai mais lembrar desse povo do inferno! D:

    ResponderExcluir