sábado, 2 de novembro de 2019

5 ou 6 anos depois, aqui estou...

Wow. O tempo passa.
Não me lembro muito dos detalhes de quando criei esse blog, mas relendo as postagens o estranhamento é maior ainda. Quem é essa pessoa? Que voz é essa? A Vanessa de 2019 se surpreende com a de 2014.
Muita coisa mudou: troquei de emprego, me formei, fiz mestrado, tirei carteira de motorista, tive filho (canino), mudei de casa, estou comprando um carro!!, me endividei com banco, procurei ajuda, comecei terapia, parei terapia, ganhei quilos, fui na nutricionista, parei a nutricionista, estou indo novamente na nutricionista, os quilos continuam aqui and the list goes on...
Pretendo falar dessas coisas individualmente? acabo de quebrar a garrafa de café! merda! claro! Conseguirei? Só deus sabe, como vocês puderam perceber nos posts anteriores, consistência não é uma palavra que me define.

Por ora, enquanto curto o feriado de finados no sabadão os planos envolvem updates nesse blog.


Pra fechar o post, meus cabelos foram coloridos durante esse período e guess what: incrivelmente ele está parecido com a falecida foto que postei no "quem sou eu:" agora batizado de "o ser por trás da tela:".

Vanessa de 2014 talvez?

Vanessa de 2019 em um rodízio no dia das bruxas