domingo, 28 de setembro de 2014

Sobre como tem sido a vida...

... ou futilidades.

Quase dois meses depois, aqui estou. Vendo que passamos muito tempo separados, acho que cabe a oportunidade de dividir um pouco dos eventos diários (ou não) que eu tenho experienciado. 

Primeiro de tudo: Não tô fazendo o tratamento dermatológico que eu investi 300 dilmas. Sim. É real! Eu definitivamente não estou seguindo nada. Só estou usando o protetor solar porque, surprise surprise, minha cara tava sendo tão tostada no sol que eu não tinha outra opção e aí acabei me acostumando. 

Segundo de tudo: Tenho updates na minha lista de 101 em 1001. Inclusive, nem os adicionei na lista original por motivos de: conto depois. Calma, já chego lá. Só quero deixar claro que os itens abaixo foram escritos a lápis. 

1) Comprar uma estante. (COMPREI! Mas não chegou ainda.)
2) Escrever uma fanfic na máquina de escrever. (SIM!! Ganhei uma máquina de escrever! E já comecei!!!)
3) Comprar sulfite pra máquina de escrever. (Já fiz isso! Gastei horrores nessas livrariazinhas que tem ao redor da UEM)
4) Começar um curso de caligrafia.
5) Melhorar minha escrita com a mão direita. (Sou canhota)
6) Voltar para a academia.
7) Viajar sozinha.
8) Completar a coleção do Súcubo da Richelle Mead.
9) Me livrar das tretas da formatura.
10) Organizar minha vida em uma agenda em 2015.
11) Ler Vampire Academy e Bloodlines em inglês. De preferência comprar os livros.
12) Começar a me alimentar melhor.
13) Voltar para o psicólogo.
14) TIRAR O APARELHO! <3

Bom gente, agora que tirei isso do caminho. Bora falar da minha vida: Fiz aniversário  mês passado :) dia 29/08. Foi um momento bem feliz porque fiz festinha em Nova Esperança. Altas emoções! Foi muito legal ter todas as pessoas queridas da minha vida lá. Só faltou a Celi! Como a Manu levou a câmera dela, tiramos muitas fotos. Segue as belezuras:

Galera.

Amigas gatas.

Eu me sentindo lindja e aniversariante.

Sempre amei aniversários. Me sinto parte do mundo, não sei explicar, mas fico toda ai eu nasci!!!!! e fico feliz porque no meu aniversário as pessoas me amam e demonstram que estão felizes porque poxa vida eu nasci. Não é lindo? 

Outro highlight das minhas últimas semanas foi o meu novo corte de cabelo. Fiquei esperando mais de um mês já que o cabeleireiro não tinha horário mas finalmente tosei a juba. Estranhamente me senti mais feminina depois do corte, mesmo sendo, como diria meu aluno, um cabelo de boy. 

Sem filtro, com maquiagem e Cosmopolitan.
Agora estou assim, mas mais ou menos. Cabelo curto é um empenho financeiro sem igual, jesus. Ele já cresceu horrores e está ficando disforme, precisarei agendar outro horário pra cortar :( 

O dia da foto aqui ao lado foi muito legal: aniversário da Aline! Agora me diz, como não amar aniversários? Nesse dia de festa magavilhoso nós fomos num pub e eu bebi Cosmopolitan pela primeira e ultima vez. Não que eu tenha odiado o drink, é gostoso, mas achei muito caro pra uma coisa com tão pouco açúcar. Gosto de tubaína, não tem jeito. 

Minhas expectativas estavam no teto, fiquei achando que ia me sentir Sex and the City e até que me senti mesmo, mas na hora de pagar a conta pensei: podia ter gastado em dogão. 


Outro fato de extrema importância foi a minha mudança. SIM!!!!!! EU MUDEI DE CASA! Amém jesus! Foi algo absolutamente extraordinário, de repente tudo deu certo e um apartamento surgiu, direto com o proprietário, com dois banheiros e um quarto com janela gigante e  segurança e sacada e silêncio e tudo o mais que eu podia querer. Amor eterno com a minha nova residência!

Ainda sobre a minha casinha nova, a Manu veio dormir aqui, tiramos fffffffárias fotos, conversamos horrores, falamos sobre fanfics, sobre o passado, sobre inutilidades, tiramos fotos das coisas e da minha máquina de escrever (dedicarei, posteriormente, um post somente a ela) e foi muito bom! Não me senti presa a minha vida louca maringaense, foi como se eu não tivesse que me preocupar com responsabilidades zuadas do mundo real e só aproveitar momentos de qualidade com ela e o Rodolfo, que veio de noite fazer participação especial no fim de semana feliz. <3

Segue as fotas:

Máquina de escrever super fotogênica.

<3

Descabelada me escondendo atrás da corujinha.

Manu.


Outro acontecimento importante, mas triste, foi o quase falecimento do meu computador. Ele travou a tal ponto que nada além de formatação resolvia, por isso atualmente ele está na casa dos meus pais, esperando para ser arrumado. Tá sendo um pé no saco ficar sem pc, tive que ir pra biblioteca da universidade pra fazer trabalho e lá é LINUXXXXXXX! Não sei porque inventaram esse trem, acho digno usar windows pirata mesmo. Fazer o que? Mas até que me devolvam o meu, vou usando o que surgir pela frente. Triste.

Falando de tristeza, reprovei na baliza fazendo a prova da carteira de motorista. Lágrimas eternas, não quero falar disso :(

De qualquer forma, foi mais ou menos isso que me aconteceu. Teve mais coisas pelo caminho mas esse post já vai ficar gigante demais sem o resto do meu mimimi, então que fique pra próxima. 
Espero não dar os canos e esquecer do blog como fiz, mas não prometo muito porque sabe como é, eu faço os tratos e não cumpro (vide dermatologista).


Bechos amorosos.



Um comentário:

  1. aeeeeeeeeeeeee, temos update!
    mesmo tendo acompanhado pessoalmente o desenrolar dos seus dias aí, vim aqui dizer que gosto muito dos seus posts! E sobre a dermatologista: eu tbm comprei trocentas mil coisas e fiquei quase dois anos só usando o sabonete milagroso que ela me passou, quando me deu a louca do protetor solar esse ano. É foda manter essas rotinas de beleza quando a gente não pode ficar em casa se embonecando uma hora antes de sair hahahahaha
    PS: vc tá mto phyna e ryca nessa foto do aniversário da Aline
    PPS: Nosso sleepover teve as melhores fotos do universoooooooooo :D

    beijos beibe! ;***

    ResponderExcluir