sábado, 9 de novembro de 2019

Vandog: minha primeira filha!

Em meados de agosto de 2017 eu estava prester a fazer 24 anos e senti que a idade me qualificava para cuidar de outro ser, no caso, um totó! Assim que me surgiu, a ideia parecia maravilhosa! Eu morava sozinha (numa kitnet), ganhava um salário bom, já tinha provado pra mim mesma e pro mundo que dava conta de cuidar de mim ... why not, né?
Conversando com uma professora do Colégio ela me disse que a cachorrinha da mãe dela tinha tido nenê e ela tinha uma filhotinha que era a minha cara *-* ela me enviou as fotos e me apaixonei instantaneamente: era um pacotinho de amor gorducho que na minha mente tinha muita cara de um golden (RISOS). Resolvi adotar o nenê que nasceu dia 14 de agosto de 2017 e foi assim que Vandoguinha surgiu em minha life.
Preciso dizer que basicamente 99,9% da população mundial foi contra a ideia? É, então.. mas mesmo assim eu tava decidida e AINDA BEM que não ouvi os conselhos das pessoas pois Vandog é uma das melhores coisas da minha vida. É uma capeta? Destrói tudo? Caga na minha cama quando quer se vingar? SIM!
Mas é tão lindinha fofinha cheirinho de totó pacotinho de amor pestinha nenê da mamai e tudo mais de bom que existe na face da terra. Já não imagino minha vida sem esse nenê do mal.
Segue um vídeo da criatura ainda nenê:


Futuramente irei postar outras fotos dela, por hoje, fica esse vídeo maravilhoso e a gente faz de conta que eu me programei pra esse post kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário