sexta-feira, 20 de junho de 2014

101 coisas em 1001 dias.

Tomei conhecimento da tag 101 coisas em 1001 dias pela Manu, que me intimou a fazer uma lista própria. Ela foi bem clara nos pré-requisitos: não tem graça se eu colocar coisas impossíveis. Quebrei muito a cabeça e ainda estou com a lista incompleta, risos. É muito difícil decidir tantas coisas para fazer em tantos dias, tem hora que parece que é muito, tem hora que parece que é pouco.
Minha listinha está em processo de construção, vou colocando as coisas aos pouquinhos, mas estou satisfeita com o que me propus a fazer até agora. Meu namorado tem me ajudado bastante com ideias, ele até colocou uma meta ele mesmo, digitou bonitinho por mim. É bem legal que a meta dele é a mais difícil. Valeu gato! 
Segue a lista:

Inicio: 16 de junho de 2014.
Termino: 11 de março de 2017.

Money-related stuff:
1. Comprar uma Instax
2. Ir em algum show que não seja cover ou algo de grátis. 
3. Comprar uma bolsa decente que custe mais que 20 reais, pfvr.
4. Trocar de óculos.
5. Juntar dinheiro suficiente pra dar entrada num carro ou em alguma coisa.
6. Comprar um óculos de sol pros meus olhinhos judiados.
7. Criar vergonha na cara e comprar uma base da Mary Kay e parar de ficar usando avão só porque é barato.
8. Comprar um cacto.
9. Comprar pincel de maquiagem decente, risos.
10. Entender que minha expectativa de vida é maior do que 45 anos e que não preciso ter minha vida toda resolvida antes dos trinta porque eu não sou um robô. (adivinha quem colocou essa? adivinha? <3)

Health and lifestyle related stuff:
11. Parar de comer junk food por pelo menos 3 meses.
12. Ir na dermatologista. (27/06/2014)
13. Ir na nutricionista.
14. Começar a usar regularmente a bosta do protetor solar antes que seja tarde demais.

Life-changing guidelines:
15. Fazer um intercâmbio.

Beauty, style and aesthetic stuff:
16. Usar batom regularmente.
17. Começar uma rotina de beleza.
18. Experimentar aquele suco detox.
19. Tirar mais fotos sorrindo.

Organization:
20. Comprar um guarda-roupa de verdade.

Experiences to have:
21. Criar um blog. (20/06/2014)
22. Comer pelo menos uma prato típico de cada país da América do Sul.
  •  Chile:
  •  Argentina:
  •  Uruguai:
  •  Paraguai: 
  • Bolívia:
  • Peru:
  • Colômbia:
  • Equador:
  • Venezuela:
  • Suriname:
  • Guiana Francesa:
  • Guiana:
23. Beber bons drinks exóticos.
24. Convencer a Manu a me dar um curso sobre fotografia porque eu fiquei muito comovida com a história dela, principalmente pela foto dos pés!!!!  E porque eu sou muito ruim aprendendo sozinha. E porque eu não sei nem o que é um ângulo, quanto mais wide. 

Books/movies:
25. Walter Benjamim - Magia e técnica, arte e política: ensaios sobre literatura e história da cultura.  
26. Pierre Levy - Cibercultura (terminar pelamor de deus, falta só ler os mimimis de apresentação!!!!).

Stuff to learn:
27. Aprender a costurar.
28. APRENDER A DIRIGIR.

DIYs:
29. Fazer a almofada de nuvem <3
30. Fazer o macaquinho lindo.
31. Fazer o vidrinho da Maddu Magalhães pra por pincel de maquiagem. (17/06/2014)

Variedades:
32. Doar meu cabelo de novo.





Falta muito ainda, né? 

2 comentários:

  1. Uhul! Primeiro comentário nesse blog é meu!! (Que vibe mais "o topo é meu" HAHAHA)
    Beibe, espero que o All The Plums seja sucesso na internê! E to amando sua lista! Bora colocar mais itens ai!
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuuuucesso! AIUSHAUISHAIUH Thanks beibe, vou cuidar do blog regularmente, prometo! E a lista eu vou enchendo, acho que terei que me dar um prazo senão ela nunca será completa!

      ;***

      Excluir